Search

Preço do Bitcoin Acima de 8% na semana como Crescimento do Mercado Crypto

Setembro foi um mês de baixa para o Bitcoin, como de costume, mas os touros têm estado em grande parte no controle desde março. Será que a tendência continuará?

O estado do mercado criptográfico, hoje, é bom.

Tão bom, de fato, que a capitalização total do mercado para todas as moedas criptográficas aumentou hoje em dia em 10 bilhões de dólares. Cresceu em US$ 26 bilhões desde a semana passada, com a Bitcoin – a maior moeda criptográfica por limite de mercado – ganhando 8% a seu preço naquele tempo.

Cautelosamente alto
Bitcoin agora está sendo negociado acima de $11.500 por moeda pela primeira vez desde agosto. De acordo com os dados da CoinMarketCap, a cotação aumentou quase 2% no dia e 40% no ano até hoje.

Baixe o aplicativo Decrypt App.

Obtenha nosso aplicativo para as principais notícias e recursos na ponta de seus dedos. Seja o primeiro a experimentar o Token Decrypt e muito mais.

Enquanto a moeda manteve-se com a tradição e sofreu durante todo o mês de setembro, os ursos não conseguiram desfazer o sentimento de alta do mercado que Bitcoin Bank tem desfrutado desde março (após o pânico do mercado induzido pelo coronavírus que enviou os preços através dos mercados globais em queda).

Desde março, a Bitcoin tem permanecido em um dos canais de comercialização em alta mais robustos de sua curta história. Se esta tendência continuar, a Bitcoin poderá em breve atingir novos máximos em meados de 2021 – embora isso seja com todas as outras coisas permanecendo iguais.

Quase tudo poderia enviar este mercado muito jovem e volátil em uma direção diferente, incluindo os resultados das eleições presidenciais americanas de novembro. Por exemplo, basta ver o que a notícia da Praça Jack Dorsey afundando 50 milhões de dólares em Bitcoin na semana passada fez pelo ativo agora.

E há motivos de sobra para ser cauteloso. Um estudo recente da plataforma de análise de comportamento Santiment mostra que os grupos comerciais podem estar procurando o momento certo para encurtar Bitcoin no momento, com buscas por „curtos“ atingindo uma alta de dois meses nos „canais de discurso criptográfico“.